top of page
Buscar

Como é sua relação de amor com a cerveja?


Para muitos, beber é uma paixão e por isso é um ritual que vai muito além de abrir uma garrafa.

Todo cuidado começa com a escolha do estilo para cada momento e pensado com muito carinho se será compartilhado ou apreciado em própria companhia. Em seguida, a escolha do copo e dos acompanhamentos. Música também acompanha bem o momento, porque não?!


Num primeiro momento pode parecer que tudo isso não passa de frescura, mas se você se permitir degustar com todos os sentidos, verá o quanto agradável é esse hábito e o prazer que pode proporcionar em vários aspectos, além de o volume diminuir, o que é muito importante.


Beber menos e beber melhor. Essa é a filosofia.


Escolhido bem o estilo e o copo que fica mais confortável, a música e ambiente, chegou a hora de se servir.

Vamos começar a apreciação com os olhos: nesse momento você apura o sentido visual analisando a estética proposta, cor, formação de espumas pelo copo que são rendas belgas ou lágrimas. Afinal, o primeiro namoro começa com o olhar.


Certa intimidade visual iniciada, passamos ao aroma: sinta com calma e aprecie todas as notas que sua bebida tem a oferecer, desde quando abre a garrafa até o copo. Desfrute todas as notas e sensações e imagine o sabor de tudo.


Enfim chegamos ao paladar. Nesta etapa a intimidade já existe e permite a percepção de cada gole com maior intensidade.


Com esse pequeno ritual completo de relacionamento com a bebida iniciado e bem compreendido que é seu momento de beber, desfrute de todos os sentidos percebidos, relaxe e aprecie cada gole, aproveite cada faixa da playlist, conversas ou pensamentos.


Seja leve intenso e apenas seja feliz!


Até a próxima 😊

Karina Hauch.



Leu, Gostou? Compartilha nas suas redes sociais e para os seus amigos e ganhe um chope por conta da casa! Basta compartilhar e mostrar a mensagem compartilhada para nossa equipe.*





315 visualizações0 comentário
bottom of page