top of page
Buscar

Dádiva: Inovação e Qualidade.

A Cervejaria Nacional que vêm conquistando os corações cervejeiros.


A Cervejaria Dádiva nasceu há quatro anos atrás no interior de São Paulo, entre a Serra dos Cristais e a Serra do Japi.


É uma micro-cervejaria artesanal que aposta em trazer para as suas receitas ingredientes de alta qualidade, uma equipe que faz tudo com muito carinho e equipamentos de primeira. O resultado de tanto empenho são cervejas cuidadosamente elaboradas, com suavidade e equilíbrio.


Traz em seus rótulos uma libélula que simboliza leveza, prosperidade e alegria, além de todos eles terem uma belíssima ilustração e criatividade, aproximando o apreciador da história e significado de cada uma de suas cervejas.


A Cervejaria conta com muitos rótulos e são sinônimo de inovação e qualidade, conquistando cada dia que passa o coração dos amantes cervejeiros. Inclusive, se você que é amante cervejeiro e passar por São Paulo com certeza vale uma visita à Cervejaria Dádiva para conhecer todo o processo de fabricação desses rótulos que nos fazem apreciar gole por gole.


Além de tudo a Cervejaria é amiga dos nossos queridos petzinhos e cuidam da pequena Yellow Tart, um amor, não é?


A Dádiva possui mais de 50 rótulos, mas, tem um em especial que recebeu o prêmio Best of Show Comercial do Festival Brasileiro da Cerveja em 1° lugar:

Dádiva Dark Sour – Uma deliciosa Sour que foi inspirada no estilo Oud Bruin/Red Fladres, envelhecida em barril e possui complexidade de notas acéticas, láticas, jerez e frutas vermelhas, e um ótimo equilíbrio da base de malte. Uma cerveja complexa e sofisticada que mereceu uma apresentação mais do que especial: foram envasadas em garrafas de 375ml, que vêm embrulhadas em um papel sensacional!


Além desse a Dádiva possui outros rótulos incríveis, confira: Status Quo, Sequência de Odonatas, Tripel Bock, Lucid Dream, entre outros...


Não dá pra negar que a Cervejaria Dádiva se encaixa em uma das melhores e mais inovadoras Cervejarias Nacionais!


Até a próxima,

Maria Eduarda.


48 visualizações1 comentário
bottom of page