top of page
Buscar

Toscana Beer Box de Maio de 2020

O Clube de Cervejas do Empório Toscana, o Toscana Beer Box, é lembrado até hoje por muitos assinantes pela seleção histórica de fevereiro de 2017 com 4 cervejas da Cervejaria North Coast. Realmente até hoje nós do empório lembramos dos destaques dessa seleção: Imperial Stout Old Rasputin e Barley Wine Old Stock. Infelizmente não tem mais North Coast no Brasil, mas para suprir essa falta buscamos duas cervejarias de mesmo peso com cervejas simplesmente espetaculares!


São duas premiadíssimas e renomadas cervejarias, Great Divide do EUA e Nils Oscar da Suécia. São quatro rótulos complexos com destaque para o malte. Vamos lá:


Great Divide Hibernation: uma Old Ale de peso, maltada, caramelizada e seguindo a cultura americana, cheia de lúpulos cítricos! Tem 8,7% de álcool que passam desapercebidos, cerveja muito equilibrada e fácil de beber.


Nils Oscar Scotch Ale: clássico estilo escocês onde o malte é se destaca de todas as formas! Caramelo, mel, leve tostado, corpo aveludado e final surpreendentemente refrescante. Tem 8,2% de álcool que passam desapercebidos.


Nils Oscar Imperial Stout: Ahhhh, que cerveja! Já ganhou medalha de ouro no World Beer Cup e surpreende pela delicadeza e complexidade no nariz e no paladar, em resumo, uma Imperial Stout bem dentro do estilo inglês sem aquela explosão de lúpulos e amargor no final. Os lúpulos Magnum e East Kent Golding apenas ajudam a equilibrar a forte base maltada. Caramelo, mascavo, café, cacau, chocolate... divirta-se!


Nils Oscar Celebration: Para quem gosta de Barley Wine estilo escola inglesa essa cerveja é simplesmente perfeita! Se trata de uma receita especial para celebrar o aniversário de 70 anos do fundador da cervejaria, Oscar Nils, leva na receita 7 diferentes tipos de malte e lúpulos americanos e ingleses para equilibrar o caráter adocicado. Não espere uma pancada, os 9,9% de álcool passam desapercebidos, espere complexidade com muita delicadeza e equilíbrio.


Aproveita que o inverno está chegando e divirta-se com o Toscana Beer Box mais pesado da história!!!


Ainda não é assinante? Acesse nosso site e comece a fazer parte do 1º Clube de Cervejas de Ribeirão Preto:



Informações:

what´s 16 98841-3131


O Empório Toscana existe desde 2012 e fica em Ribeirão Preto na Avenida Anhanguera, 1087.


Seja feliz e beba consciente!

291 visualizações0 comentário
bottom of page